Dupla é presa por tráfico e receptação em Arapiraca
Dois homens foram presos por tráfico e receptação, ontem, domingo, 25, após rastreamento dos aparelhos furtados. As prisões ocorreram no Vale da Perucaba e no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 02 receberam informações de furto de um celular e de uma moto e que o veículo estava sendo rastreado.
No local indicado, a polícia encontrou os objetos. O proprietário da casa afirmou que o material havia sido deixado no local por um amigo dele. Na casa do segundo suspeito, os militares encontraram drogas e objetos de origem duvidosa.
Os suspeitos, de 34 e 28 anos, foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
Foram aprendidos: aproximadamente 64 pedras pequenas de crack, 1 pedra grande de crack pesando, aproximadamente, 8,14 gramas, 18 bombinhas de maconha, 11 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, 1 celular Motorola moto G5, 1 celular Motorola preto, 1 ciclomotor vermelho Shineray, R$16,00 em espécie, 1 relógio de pulso dourado, 1 pulseira dourada e 1 corrente dourada.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

