Jovem dá a luz após achar que bebê era tumor e perde o emprego

Uma jovem de 19 anos deu a luz a um bebê minutos depois de descobrir a gravidez. O caso ocorre no hospital de São Vicente, no litoral de São Paulo, e ganhou repercussão nacional. Meses antes, jovem Nathaly Lopes havia feito exames e os médicos desconfiavam que ela estava com mioma, um tumor no útero. Ela afirma que não desconfiou da gravidez porque sua barriga não cresceu e ela não ganhou peso.
Após ter dado a luz, a jovem perdeu o emprego que havia arrumado um dia antes da criança nascer. Com a surpresa do nascimento da criança, batizada de Elise, a mãe tenta arrecadar dinheiro por meio de doações para se manter nesses primeiros meses.
De acordo com Nathaly, ela entrou no trabalho dia 19 deste mês, um dia antes de a filha nascer. Ela estava em período de experiência em um mercado para atuar na organização dos alimentos e no caixa, e futuramente ir para área administrativa.
"Isso era em uma segunda-feira quando eu comecei e fui para casa feliz, porque foi meu primeiro dia de teste. Mas de segunda para terça foi quando começaram as dores fortes que pareciam cólica, e eu ainda sem imaginar que estava grávida. Na terça de manhã, eu fui para o trabalho e peguei muito peso, porque eu fazia a reposição das frutas, além de organizar algumas outras coisas", relembra.
Depois disso, ela pediu que o pai a buscasse de moto, porque não estava se sentindo bem e chegou em casa às 18h. Naquela noite, as dores ficaram insuportáveis no abdômen, e ela teve que ser socorrida as pressas para o Hospital São José, onde descobriu que estava grávida. "Após ganhar bebê, eu fui dispensada do trabalho porque estava no período de experiência, ainda não tinha sido registrada", conta.
Últimas Notícias

Caso raro de infecção por verme parasita comedor de carne em humano é confirmado

Paulo Dantas anuncia concurso público estadual para outubro com vagas em diversas áreas

MPF cobra avanços da Braskem na recuperação de áreas de manguezal impactadas pela exploração de sal-gema em Maceió

Justiça reduz penas de condenados por incêndio na Boate Kiss
