Andressa Urach desiste de ser pastora evangélica: “Quero ser uma pessoa normal”

Após mudar o visual e fazer com que os seus fãs revivessem a nostalgia de quando era vice miss bumbum, Andressa Urach confirmou com exclusividade a este colunista que desistiu de ser pastora evangélica.
“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a influenciadora digital. Andressa conta ainda que não concorda com nenhuma forma de preconceito e que Jesus tem o propósito de salvar ao próximo.
“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou.
Vale lembrar que na última sexta-feira (23/10), Andressa Urach gravou um vídeo para rebater os crentes que estariam criticando-a e chamando a ex A Fazenda de pecadora. A limpa que ela fez em suas redes sociais também chamou a atenção dos internautas.
Últimas Notícias

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina na quarta-feira

Homem fica ferido em colisão entre motos em Arapiraca

Homem de 44 anos é resgatado após afogamento na Praia do Francês

Justiça Eleitoral de Alagoas nega ação do prefeito Júnior Menezes contra vereador Alexandre Lima

Jovem denuncia tentativa de abuso sexual por padre, em Penedo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
