VÍDEO. Criminosos arrombam loja de bicicletas em Arapiraca
Fato aconteceu na Rua Samaritana, no Bairro Caititus
Um comerciante tomou um grande susto ao chegar em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Samaritana, no bairro Caititus, em Arapiraca, na manhã deste sábado (24), e encontrá-lo arrombado. Duas bicicletas foram levadas.
O empresário chegou ao local por volta de 8h e sentiu falta do cadeado do portão principal, momento em que entrou e encontrou o local totalmente revirado. Documentos que estavam em uma gaveta e duas bicicletas de clientes foram levados.
Ainda de acordo com Val, proprietário do estabelecimento comercial, um vizinho disse ter escutado dois disparos de arma de fogo, próximo ao local.
Quem tiver informações sobre o ocorrido, pode realizar a denúncia através do 181. O Sigilo é garantido.
Últimas Notícias
Ataque israelense mata três jornalistas libaneses, diz TV Al Manar
Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão
Morre a multiartista Efigênia Rolim, em Curitiba
Morre aos 96 anos a influenciadora Amália Thereza, conhecida como 'Vó da Pomba'
Programa Alagoas Sem Fome alcança a 100ª doação no sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

