VÍDEO. Sem máscara em coletivo, mulher cospe em rosto de passageiro e acaba empurrada de ônibus
Uma mulher foi expulsa de um ônibus de forma violenta após ter cuspido no rosto de um passageiro de um coletivo na cidade de Vancouver, no Canadá. A mulher não utilizava máscara de proteção.
Nas imagens, é possível ver a mulher, sem a máscara, em pé no veículo. Ela se vira e cospe no rosto de um passageiro, que acaba irritado e a empurra para fora do ônibus.
De acordo com a imprensa local, o desentendimento começou porque a mulher não estava utilizando máscara, uma exigência para utilizar os transportes públicos.
A polícia tomou conhecimento do caso após o vídeo viralizar nas redes sociais. Segundo o sargento Clint Hampton, em entrevista à emissora de TV CTV News, a mulher poderá ser acusada de agressão, caso seja identificada.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (20), ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeita sofre assalto à mão armada e perde R$ 5,9 milhões em joias
Após denúncias, PM registra flagrantes de tráfico em Maceió e Penedo
DER vai leiloar mais de 400 veículos em fevereiro em Arapiraca e Maceió
Corpo de Bombeiros combate incêndios em estabelecimentos comerciais em Maceió e Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

