CSA sai atrás do marcador, consegue empate ainda no primeiro tempo e segue sem perder na Série B
O jogo terminou 1 a 1 e o CSA permanece na 8ª colocação
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) empatou por 1 a 1 com o Brasil-RS na noite desta sexta-feira (23) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol azulino foi marcado por Yago, aos 35 minutos do primeiro tempo.
O Brasil de Pelotas abriu o placar no primeiro minuto. Desligado, o CSA foi facilmente envolvido por uma trama pela esquerda. Danilo Gomes cruzou por baixo, Luiz Henrique arrumou de calcanhar e Matheus Oliveira chegou batendo: 1 a 0.
O CSA precisou adiantar as linhas e criou boa chance aos dez minutos, numa finalização colocada de Nadson. O goleiro Rafael Martins fez boa defesa. Aos 19, Allano bateu da entrada da área e o goleiro do Brasil espalmou.
Na sequência, Marquinhos balançou a rede do time gaúcho, mas estava impedido e o lance foi invalidado. De tanto tentar, o CSA chegou ao empate. Diego Renan cruzou da esquerda e, após desvio na zaga do Brasil, Yago apareceu na área para finalizar, aos 35.
No segundo tempo, o Brasil de Pelotas quase repetiu o estrago que fez no início da primeira etapa. Organizou uma trama envolvente pela direita aos dois minutos e Gabriel Poveda não alcançou o cruzamento de Rodrigo Ferreira. Por pouco.
O time gaúcho foi mais ousado no segundo tempo, ficou mais com a bola. O CSA esperou na defesa e não criou grandes oportunidades. Saiu apenas quando o Brasil perdeu o volante Souza, expulso depois de receber o segundo amarelo, aos 31 minutos.
A 18ª rodada da Série B ainda está no começo, mas o CSA ocupa agora a oitava colocação, com 24 pontos. O clube azulino volta a jogar na próxima terça, em Chapecó. Faz um jogo adiado da segunda rodada da Série B contra a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Hemoal promove coletas de sangue em Olho d'Água das Flores e Viçosa nesta quinta-feira
Colisão entre dois carros é registrada em cruzamento no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
Suspeito morto em operação no Agreste alagoano era líder de facção e tinha histórico de homicídios e tráfico, diz PC
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

