Policiais do CISP de Igaci prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas na cidade
O fato foi registrado no Conjunto Lourenço Ferreira, no município de Igaci no Agreste de Alagoas

Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, com apoio de Policiais Civis, prenderam um jovem de 18 anos no início da noite desta sexta-feira (23) por tráfico de drogas. O fato foi registrado no Conjunto Lourenço Ferreira, no município do Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais realizavam rondas pelo local, quando avistaram dois indivíduos saindo de uma residência, em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal, com um dos indivíduos foi encontrado 77 bombinhas de maconha e R$ 13,00, em espécie.
O suspeito de 18 anos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Com trilha radical e sorteio de bike, 1º Pedal dos Brutos promete agitar Viçosa no dia 26 de outubro

Jovem morador de Estrela de Alagoas pode ser o primeiro caso de intoxicação por metanol no Estado

Criminosos utilizam nome da vigilância sanitária para aplicar golpes em academias de Maceió

Incêndio destrói apartamento no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca; assista

Balde de água fria: Apesar de ser afiliada, sinal da TV Asa Branca não foi transmitido pela Globoplay em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
