Vídeo. “Ele me deve uma vida", disse filho de assessor morto contra ex-prefeito de Satuba
Adalberon de Moraes está em campanha com a filha, que tenta ser prefeita da cidade
O filho do assessor parlamentar morto em 2002, no município de Satuba, Jeames Alves Filho, desabafou em uma rede social contra o condenado pela morte de seu pai. Adalberon de Moraes (PSD) governou Satuba por dois mandatos (1996 a 2002, não concluiu o segundo mandato) e foi condenado, entre outros crimes, pela morte de Jeames Alves, então assessor parlamentar do ex-vereador Paulo Acioly(MDB), atual prefeito da cidade.
“Ele ainda fala comigo. Passa e fala comigo [...] . Ele me deve uma vida!”, desabafou o rapaz, durante ato de campanha do ex-prefeito. A filha de Adalberon de Moraes concorre ao cargo que foi do pai. Mariá Pedrosa (PSD) fazia visitas em uma rua de Satuba, quando o jovem gravou o vídeo.
Adalberon de Moraes está em prisão domiciliar desde fevereiro deste ano e desde então, segue monitorado pelas autoridades por meio de tornozeleira eletrônica. Pesam ainda contra o ex-prefeito a condenação pela morte do ex-professor Paulo Bandeira, em 2003. E da feirante Gisele Supreme, todos em Satuba.
Últimas Notícias
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois por socorrista
Jovem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Arapiraca
Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

