A Fazenda: Raissa Barbosa ganha apoio de artistas após surto com Mirella: ''Irresponsabilidade''

A briga envolvendo a peoa Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline, tem repercutido bastante fora da casa. A confusão, que envolveu ainda MC Mirella e Luiza Ambiel, terminou em gritaria e acusações.
Na web, muitos fãs disseram que Raissa havia sido torturada psicologicamente e alguns artistas decidiram se pronunciar sobre o assunto nesta quarta-feira, 21, através de seu Twitter.
A vencedora da 18° edição do Big Brother Brasil, Gleice Damasceno afirmou que a peoa estava sendo alvo de atitudes irresponsáveis e prejudiciais para sua saúde. "Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais".
Giovanna Lancellotti também se pronunciou e declarou torcida para o grupo feminino do reality. "Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando jojo, Raissa e ste. E jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase".
O ator João Vicente também criticou a atitude de Luiza Ambiel e Mirella e criticou o posicionamento da produção do reality sobre a situação. "Pergunta: Até acontecer o que, a Record vai deixar essa mulher, que está precisando de ajuda, se debater em rede nacional? Estão esperando ela fazer algo com graves consequências?"
O sertanejo Mariano revelou que Raissa Barbosa não conseguiu se medicar após ser chamada pela produção de A Fazenda no final desta tarde.
Segundo o peão, após uma discussão feia em que foi chamada de "louca" e "doida" pelas colegas de confinamento, ela recebeu atendimento, mas se recusou a ser medicada contra o transtorno bordeline, diagnóstico que ela recebeu antes do confinamento.
"Eu fui lá agora [com a produção], porque chamou ela [Raissa] para tomar o remédio. Ela tava lá: 'Não, não quero tomar porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela, é quando chamam de doida, maluca", declarou o cantor.
Últimas Notícias

PF/AL divulga nota sobre mandados cumpridos em Maceió e prisão em Minas Gerais

Por disputa milionária trabalhista das Organizações Arnon de Mello, justiça bloqueia contas das filhas gêmeas de Fernando Collor

Polícia Civil conclui inquérito e descarta estupro coletivo contra adolescente em Quebrangulo

Bolsonaro está com câncer de pele e passará por acompanhamento clínico

Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
