VÍDEO. Homem é preso após amarrar sobrinho de 2 anos com coleira de cachorro

Um homem de 37 anos foi preso após denúncia de violência doméstica da própria sobrinha. A jovem de 19 anos afirmou que ela e o filho de dois anos eram agredidos pelo tio, e que a criança era mantida presa com uma coleira de cachorro. O flagrante ocorreu na terça-feira (20), em Chapadão do Sul, na região Nordeste do Mato Grosso do Sul.
Na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas de urgência, ela mostrou um vídeo do menino preso, gravado pelo próprio agressor. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência.
No depoimento, a jovem disse que o filho também era vítima, e era agredido pelo suspeito. Ela chegou a mostrar um vídeo gravado pelo próprio agressor, no qual ele mantém a criança presa com uma coleira de cachorro, ressaltando ser castigo.
Segundo o relato da vítima, o homem "chegou a arremessar objetos" contra ela e ainda ameaçá-la com um facão. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, não conseguiu encontrá-lo no local, sendo o suspeito preso horas depois pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
O suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas, deve responder pelos crimes de injúria e ameaça contra a mulher e maus-tratos contra o garoto, segundo afirmou ao G1 o delegado Felipe Potter, responsável pelas investigações.
"A vítima disse que já tem um tempo que sofre esse tipo de agressão, principalmente xingamento e humilhação. Ontem ele preso em flagrante e, automaticamente, instaurado o inquérito policial para relatar os fatos. Ele foi interrogado e disse que não bateu na jovem e que era uma brincadeira o vídeo. O próximo passo agora é relatar o inquérito policial e aguardar a decisão do poder judiciário sobre a prisão dele", finalizou.
Últimas Notícias

UFAL informa que serão aceitos laudos médicos para candidatos com TEA

Carla Zambelli aceita cumprir pena no Brasil, mas Critica “penas ideológicas” do STF, diz advogado

Trump e Putin encerram reunião sem acordo, mas com diálogo "produtivo"

Atacante do ASA, Júnior Viçosa, e esposa perdem R$ 60 mil em golpe do remédio para doença rara

Homem é assassinado a tiros, após ter casa invadida, no Centro de Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
