Velozes & Furiosos anuncia último filme da franquia

A série principal da franquia cinematográfica Velozes & Furiosos chegará ao fim após o 11º capítulo. Segundo o Deadline, a Universal decidiu encerrar a história iniciada em 2001. O site afirma ainda que Justin Lin, que já comandou cinco dos nove filmes, dirigirá os capítulos finais da saga.
Além dos nove filmes já produzidos, Velozes e Furiosos ainda deu origem ao derivado Hobbs & Shaw e à animação Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto.
Antes previsto para 2020, o nono longa foi adiado para maio de 2021
Velozes & Furiosos 9 foi adiado para 28 de maio próximo. A mudança foi efetuada pela Universal após 007 – Sem Tempo Para Morrer ter sua estreia alterada de novembro de 2020 para 2 de abril do ano que vem, data antes reservada ao novo longa da franquia liderada por Vin Diesel (via THR).
Este, aliás, é o segundo adiamento do longa. Originalmente, o novo capítulo da saga de Dom Toretto e sua família estava marcado para entrar em cartaz em maio deste ano. Em março, Diesel chegou a afirmar que Velozes & Furiosos 9 não seria adiado por causa do novo coronavírus.
Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, Velozes e Furiosos 9 terá Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren.
Últimas Notícias

Concurso Público da Educação em Arapiraca deve ter edital divulgado em breve

Seduc Alagoas abre PSS para Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista

Polícia Militar apreende arma, drogas e simulacros em municípios alagoanos

Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
