Deputado Antonio Albuquerque diz ser vítima de armação para incriminá-lo

O deputado estadual arapiraquense, Antônio Albuquerque afirmou, durante plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 20, que está sendo vítima de uma armação para incrimina-lo. Ela disse que estão o apontando como autor de um crime que ele não cometeu.
“Já fui vítima de uma perseguição inominável, chegando, inclusive, a ser preso por crime que não havia cometido. Quatro longos anos depois, o Tribunal de Justiça do meu Estado, de forma unânime, sequer, chegou a receber a denúncia contra mim, de tão infundada, absurda, mentirosa e criminosa ela era",disse o parlamentar.
O deputado disse que, apesar de sentir-se injustiçado, relevou o caso. "Não sem deixar gravado na alma o tamanho da injustiça e da covardia recebida, relevei. Pelos meus filhos, relevei. Toquei a minha vida de fronte erguida em Alagoas, não apenas conseguindo renovar, por várias vezes, o meu mandato, mas tendo a alegria incomensurável de ver um filho sendo eleito para a Câmara Federal”.
Segundo Antônio Albuquerque, desta vez estão tetando aponta-lo como mandante de um duplo homicídio. "Mais uma canalhice inominável contra minha pessoa. Desta feita, para me acusarem de ter matado ou mandado matar bandidos que atentaram contra a vida do meu filho (Nivaldo Albuquerque). Quero deixar registrado que não matei. Sou cidadão. Trago no meu coração o sentimento vivo da cidadania. Sou amigo dos meus amigos, sou leal e quero repetir: sou cidadão”, finalizou o parlamentar.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
