Deputado Antonio Albuquerque diz ser vítima de armação para incriminá-lo

O deputado estadual arapiraquense, Antônio Albuquerque afirmou, durante plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 20, que está sendo vítima de uma armação para incrimina-lo. Ela disse que estão o apontando como autor de um crime que ele não cometeu.
“Já fui vítima de uma perseguição inominável, chegando, inclusive, a ser preso por crime que não havia cometido. Quatro longos anos depois, o Tribunal de Justiça do meu Estado, de forma unânime, sequer, chegou a receber a denúncia contra mim, de tão infundada, absurda, mentirosa e criminosa ela era",disse o parlamentar.
O deputado disse que, apesar de sentir-se injustiçado, relevou o caso. "Não sem deixar gravado na alma o tamanho da injustiça e da covardia recebida, relevei. Pelos meus filhos, relevei. Toquei a minha vida de fronte erguida em Alagoas, não apenas conseguindo renovar, por várias vezes, o meu mandato, mas tendo a alegria incomensurável de ver um filho sendo eleito para a Câmara Federal”.
Segundo Antônio Albuquerque, desta vez estão tetando aponta-lo como mandante de um duplo homicídio. "Mais uma canalhice inominável contra minha pessoa. Desta feita, para me acusarem de ter matado ou mandado matar bandidos que atentaram contra a vida do meu filho (Nivaldo Albuquerque). Quero deixar registrado que não matei. Sou cidadão. Trago no meu coração o sentimento vivo da cidadania. Sou amigo dos meus amigos, sou leal e quero repetir: sou cidadão”, finalizou o parlamentar.
Últimas Notícias

Psicólogas do Hospital de Emergência ressaltam importância do acolhimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Líder do Comando Vermelho é morto durante confronto com a polícia, em operação policial em Maceió

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos
