Sem contato desde 2014, família busca informações sobre irmã menor
Quando os irmãos perderam o contato, Geovana tinha apenas 05 anos

As circunstâncias da vida muitas vezes fazem as pessoas perderem o contato com os próprios familiares. Com o tempo, a saudade e a preocupação aparecem e surge o desejo de tentar um novo contato. Porém, em alguns casos, esse novo contato é mais difícil do que se imaginava. Isso foi o que ocorreu com os irmãos Classiane, Giliarde, Geovane e Jean, que em 2014, após a morte do pai, perderam o contato com a pequena Geovana Correa, que tinha apenas 05 anos.
Geovana morava em uma casa de aluguel, com o pai, José Correa de Lima, e a mãe, conhecida como Ninha -madrasta dos mais velhos-, no bairro Brasília, em Arapiraca. Atualmente Giovana deve ter 11 anos.
Segundo Classiane, José Correa de Lima trabalhava na feira livre, aos domingos, vendendo bolachas da Padaria São Gerônimo, de Arapiraca. Ele morreu em 14 de fevereiro de 2014, devido a complicações de diabetes, e, desde então, os irmãos perderam o contato com a menor.
"Meu irmão foi até o endereço que meu pai morava com a esposa e a nossa irmã, mas elas não moravam mais no local. Ainda ligamos para o número do telefone da esposa do meu pai, mas não dava em nada. Perdemos totalmente o contato com a Geovana", explicou Classiane. Ela completou que não ter informações sobre o paradeiro da menina deixa os irmãos apreensivos e tristes, "ficamos sem saber se ela está bem".
Quem tiver informações sobre a localização da pequena Geovana Correa pode entrar em contato com o Portal Já É Notícia, através do número: (82) 99806-2288.
Últimas Notícias

Acidente envolve ônibus, caminhão-baú e carro na AL-416, em Ibateguara

1ª Companhia Independente da PM prende duas pessoas e realiza apreensão de maconha e dinheiro, em Campo Alegre

Policiais do Bope apreendem duas armas de fogo e 140 gramas de maconha em Coqueiro Seco

VÍDEO: Ladrão usa chave de fenda para invadir loja na Ponta Verde e foge com notebook, dinheiro e celulares

Cabo da FAB é condenado a prisão por ter chamado tenente de 'bunduda'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
