Conversão irregular termina com funcionário de supermercado ferido em Arapiraca
Sinistro aconteceu em frente à Carajás; vítima sofreu escoriações

O funcionário de um supermercado de Arapiraca ficou ferido depois de ser atingido por um veículo na tarde desta segunda-feira (19), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em frente à Carajás.
Informações no local do sinistro dão conta de que o trabalhador seguia em sua motocicleta, sentido ao bairro Canafístula, quando foi atingido por um automóvel VW Polo sedan, de cor prata, que também trafegava no sentido ao bairro Canafístula, e resolveu fazer uma conversão irregular.
Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado na via, sofreu algumas escoriações e teve um corte no braço.
Ele foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O condutor do carro permaneceu no local, para prestar auxílio à vítima, e as partes chegaram a um acordo.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
