Conversão irregular termina com funcionário de supermercado ferido em Arapiraca
Sinistro aconteceu em frente à Carajás; vítima sofreu escoriações
O funcionário de um supermercado de Arapiraca ficou ferido depois de ser atingido por um veículo na tarde desta segunda-feira (19), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em frente à Carajás.
Informações no local do sinistro dão conta de que o trabalhador seguia em sua motocicleta, sentido ao bairro Canafístula, quando foi atingido por um automóvel VW Polo sedan, de cor prata, que também trafegava no sentido ao bairro Canafístula, e resolveu fazer uma conversão irregular.
Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado na via, sofreu algumas escoriações e teve um corte no braço.
Ele foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O condutor do carro permaneceu no local, para prestar auxílio à vítima, e as partes chegaram a um acordo.
Últimas Notícias
Homem condenado a mais de 12 anos de prisão por diversos crimes é capturado em Arapiraca
Adolescente flagrado com cerca de 1kg de maconha no quarto de casa é apreendido em Arapiraca
Polícia Civil prende foragido condenado a mais de 32 anos por estupro de vulnerável em Teotônio Vilela
Motociclista sofre acidente ao passar em alta velocidade por quebra-molas em Arapiraca
ASA vence Piauí e Retrô derrota Imperatriz na primeira rodada da Copa do Nordeste
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

