Vídeo. Criminosos arrombam Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios

Criminosos invadiram o prédio da Secretaria de Finanças de Palmeira dos Índios, durante o final de semana. O local ficou com documentos bagunçados e alguns materiais foram furtados do prédio.
O arrombamento só foi notado na manhã desta segunda-feira, 19, quando a responsável pela limpeza do prédio chegou ao local. Não se sabe ao certo se o arrombamento ocorreu no sábado ou no domingo.
o prédio da Secretaria estava com um dos portões dos fundos aberto e o cadeado violado. Documentos estavam revirados e armários abertos. Um notebook e uma TV foram furtados do local.
A Polícia Civil oi acionada ao local e rá realizar perícia. Câmeras de segurança de prédios próximos podem ajudar a identificar a autoria do crime.
O local estava temporariamente sem vigilante, pois o responsável pela segurança do prédio se aposentou há mais ou menos uma semana.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
