UDA vence Acauã por 2 a 0 e conquista o tricampeonato da Copa Rainha Marta
União Desportiva Alagoana venceu a competição nos anos de 2015, 2016 e 2020

Ponto final na edição 2020 da maior competição de futebol feminino de Alagoas. A equipe União Desportiva de Alagoas (UDA) venceu o time Acauã por 2 a 0, garantindo o tricampeonato da Copa Rainha Marta na manhã deste domingo (18) no Estádio Rei Pelé.
Do começo ao fim, a partida seguiu equilibrada e foi decidida nos detalhes. Na primeira etapa, a defensora Graziela aproveitou a sobra de bola e abriu o placar no Rei Pelé. No segundo tempo, quando o jogo entrava num momento decisivo, Aline marcou o segundo e garantiu a vitória que deu o terceiro título da Copa Rainha Marta para o time da UDA.
Capitã da UDA, Sofia comemorou o título enaltecendo a organização da competição. “Em nome das minhas companheiras, agradeço demais ao Governo de Alagoas e à Selaj por esse apoio, por essa competição maravilhosa. Num ano tão difícil, que a gente pensou que não iria jogar mais, eles retomaram, testaram todo mundo e finalizaram a competição. Melhor pra gente que leva mais um título”, afirmou.
Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert destacou a conclusão da competição: “Momento importante para o esporte alagoano de uma forma geral. O ano de 2020 tem sido um verdadeiro desafio e nós estamos superando, com a parceria das entidades, dos clubes, das atletas. Parabenizo a União Desportiva de Alagoas pelo título”, disse o titular da pasta que ganhou reforço da Secretaria de Gestão Interna, Morgana Tavares.
“A conclusão da competição mostra o nosso compromisso com o esporte e o futebol feminino. A Copa Rainha Marta é uma das principais competições do país e precisava ter um encerramento em grande estilo”, finalizou.
Com o título, a UDA garante o tricampeonato, tendo vencido nos anos de 2015, 2016, 2020 e ainda garantiu os prêmios individuais. Valéria foi eleita artilheira da competição com 16 gols marcados e Graziela, a melhor jogadora da competição.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
