Homem é preso em flagrante após esfaquear e matar vítima em Junqueiro
Suspeito foi preso pela Guarda Municipal

Um homicídio foi registrado na noite desse domingo (18) no Povoado Olho D'Água, no município de Junqueiro, localizado na região Agreste do estado de Alagoas.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade recebeu a informação de que a vítima havia sido ferida por golpe de arma branca.
A Guarda Municipal se dirigiu ao local assim que soube do fato e encontrou o autor em flagrante delito. Ele, que não teve a identidade revelada, foi preso pelos agentes municipais, que o conduziram até a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi realizado o flagrante por homicídio.
A vítima, que também não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida para o hospital local, mas entrou em óbito na unidade médica.
Últimas Notícias

Acusado de matar irmão a tiros na frente da mãe em Jaramataia é condenado a 15 anos de prisão

Visita da FPI a comunidade quilombola em Jacaré dos Homens aponta desafios ambientais com prática tradicional

Vazamento de gás causa princípio de incêndio em loja no Centro de Maceió e assusta clientes

Violência doméstica e stalking crescem em Alagoas em 2024 e acendem alerta de autoridades
