Feirantes da Vila São José e Zona Rural firmam apoio a Fabiana Pessoa

Por Assessoria 18/10/2020 15h03
Por Assessoria 18/10/2020 15h03
Feirantes da Vila São José e Zona Rural firmam apoio a Fabiana Pessoa
Fabiana Pessoa na Feira - Foto: Assessoria

A manhã do domingo (18) da Candidata à reeleição a prefeitura de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), e do Vice Santiago da Farmácia (PSL) foi de visita a feira da Vila São José, antiga Lagoa do Rancho, e carreata pelos bairros Sítio Xexéu, Bom Nome, Massaranduba sendo finalizada no Planalto. 

Recebida com muitos abraços e sorrisos, Fabiana caminhou pela feira, tomou sorvete feito na hora, e conversou com os comerciantes. A candidata fez questão de lembrar do tino comercial que a própria família tem e do empreendedorismo que o Vice Santiago possui, isso para apontar que na sua candidatura à prefeitura terá olhos e braços para incentivar o comércio e os pequenos empreendedores.

Depois de andar pelas ruas e entrar nos estabelecimentos cumprimentando a população, a candidata subiu em um carro aberto e seguiu em carreata pelos bairros da zona rural. A cada casa, a cada vila que ela passava as pessoas saiam às pressas de casa para acenar e prestar o apoio. Idosos em suas cadeiras de balanço faziam o 10 com as duas mãos espalmadas, as crianças corriam até os portões, os adultos apareciam dos mais diversos e inusitados lugares: um senhor com chapéu de cangaceiro surgiu no meio do mato para acenar para a candidata.

Bairro após bairro a interação, o apoio, os sentimentos ficavam mais fortes. Sentindo a boa energia do povo, Fabiana, de última hora, pediu para passar por mais um bairro, o do Planalto, antes de encerrar a agenda da manhã.