Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no Sertão
Foi encontrado na manhã deste domingo, 18, o corpo do jovem José Elivelton Dantas, conhecido como Zé do Polimento, que estava desaparecido desde a manhã de sábado, 17.
O corpo do jovem foi localizado por populares nas proximidades do Ginásio de Esportes da cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas. Ainda não há informações sobre a causa da morte de José Elivelton.
As Polícias Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo. A vítima era bastante conhecida e a morte do jovem causou comoção na cidade.
Últimas Notícias
Deficiente físico é morto a tiros na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca
Pastor é afastado de igreja após trair esposa em casa de prostituição: 'Adultério e imoralidade sexual'
CRB vira contra o Atlético Goianiense nos acréscimos e segue sonhando com a Série A do Brasileiro
Ator que perdeu tudo e foi parar na rua critica imprensa e recusa abandonar ‘filhos’
Fabinho da Comedoria recebe título de Cidadão Honorário de Arapiraca por indicação do vereador Vavazinho
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

