Homem perde massa encefálica após ser baleado na cabeça, em São Miguel dos Campos
Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo, 18, nas proximidades da Praça Multieventos, na cidade de São Miguel dos Campos.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na praça de alimentação e saiu com destino a praça multieventos. O percurso, a vítima foi abordada por dois homens armados que efetuaram os disparos e fugiram em uma motocicleta.
O homem, que ainda não foi identificado, foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um no ombro direito. Devido aos disparos na cabeça, ele perdeu massa encefálica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, fez o socorro da vítima, a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo e ele foi encanhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Últimas Notícias
Colisão envolvendo quatro veículos é registrada na AL-220; motorista que provocou acidente fugiu do local
Hemoal funciona em horários especiais no feriadão de Nossa Senhora da Conceição
Funcionário que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
Saiba como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026
Governador Fábio Bitencourt visita obras do aeroporto de Maragogi
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

