Morte de ginasta Ana Paula Scheffer tem causa inconclusiva em 1º exame
Ana Paula Scheffer foi encontrada morta pela própria mãe dela ontem (16)
O primeiro exame feito pelo Instituto Médico Legal de Toledo (PR) para apontar qual foi a causa da morte da ginasta Ana Paula Scheffer, de 31, teve resultado inconclusivo, informou o IML hoje (17).
Ana Paula Scheffer foi encontrada morta pela própria mãe dela ontem (16), na casa onde a família morava em Toledo, cidade do interior do Paraná. A ginasta estava na cama.
Após a constatação da morte, o corpo de Ana Paula foi para o IML de Toledo para que peritos pudessem precisar a causa do falecimento, o que não foi possível de ser feito após os primeiros exames.
Agora, novos exames serão feitos na tentativa de identificar a causa da morte da ginasta. Segundo o IML do Paraná, isso pode demorar de três a quatro meses por causa do intenso trabalho durante período da pandemia do novo coronavírus.
Ana Paula Scheffer era atleta de ginástica rítmica. Ela defendeu a seleção brasileira de ginástica rítmica e ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. Ela também participou do Pan da modalidade em 2005, dos Jogos Sul-Americanos de 2006, em Buenos Aires, e de 2010, em Medellin, além do Mundial de Ginástica Rítmica de 2009, no Japão. Ana Paula atuava atualmente como técnica da equipe do Cascavel, do Paraná.
Últimas Notícias
MPAL pede condenação de investigados na Operação Invoice por crimes fiscais e lavagem de dinheiro
Polícia procura suspeito de filmar funcionária em banheiro de estabelecimento em Maceió
CBF confirma locais dos amistosos do Brasil com França e Croácia
Detran Alagoas orienta passo a passo para obtenção da 1ª CNH pelo app e site do órgão

