Ex-prefeita de município alagoano morre após ser diagnosticada com Covid-19
Mais uma
A ex-prefeita de Joaquim Gomes, Cristina Brandão, morreu, na noite dessa quinta-feira (15). Ela estava internada em um hospital em Maceió, e teria sido diagnosticada com Covid-19, o que não se sabe se, de fato, teria sido a causa da morte.
Cristina Brandão este ano não disputava cargo eletivo, mas, em Joaquim Gomes, ela marcou presença na convenção do candidato à prefeitura do município, Dorgival Farias, a qual declarou apoio e anunciou o nome de sua filha como candidata a vereadora.
Cristina Brandão também é mãe de outros três filhos, Jacob Brandão, ex-prefeito de Mata Grande, Heder Brandão e Júlio Brandão, atual candidato a prefeito por Mata Grande. Cristina Brandão era conhecida na cidade como 'Mãe da Pobreza'.
Últimas Notícias
Não preciso do dinheiro dele, diz Roberto Justus sobre caso Vorcaro
Colisão entre carros de passeio deixa mulheres feridas, uma delas presa às ferragens, no Poço, em Maceió
Motorista fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus, em Maceió
Motorista por aplicativo é encontrado morto no beco de casa, em São Miguel dos Campos
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

