Sem vencer há dois jogos, CRB recebe a Chape no estádio Rei Pelé em jogo atrasado

O clube alagoano vem de duas derrotas consecutivas e viu seu principal rival no estado, o CSA, lhe ultrapassar na tabela

Por Da redação 14/10/2020 18h06
Por Da redação 14/10/2020 18h06
Sem vencer há dois jogos, CRB recebe a Chape no estádio Rei Pelé em jogo atrasado
Atacante Iago foi o nome do jogo, marcou dois gols - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O Clube de Regatas Brasil (CRB) volta a jogar na noite desta quarta-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O clube alagoano recebe a Chapecoense em um jogo adiado da 9ª rodada, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O clube alagoano vem de duas derrotas consecutivas e viu seu principal rival no estado, o CSA, lhe ultrapassar na tabela. O Galo chegou a entrar no G-4 após uma vitória contra o Avaí, no estádio Rei Pelé, mas as derrotas seguidas fizeram com que a equipe despencasse na tabela.

O técnico Marcelo Cabo segue sem contar com o lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Luidy, que estão no Departamento Médico. O atacante Calazans sofreu uma lesão no joelho, contra o Guarani, e terá que passar por cirurgia. Magno Cruz negocia sua saída do clube.

Em compensação, o treinador terá a volta da dupla de zaga Gum e Reginaldo Júnior. Eles cumpriram suspensão contra o Bugre. O atacante Pablo Dyego iniciou a fase de transição e não joga. Deve ficar à disposição para o confronto com o Operário-PR, no próximo sábado.

Sem o lateral Reginaldo, Cabo deve escalar Moacir na posição. Lucas Mendes não teve bom desempenho contra o Guarani. Assim, Thiaguinho e Claudinei podem formar a dupla de volantes. Com a volta de Gum e Reginaldo Júnior, a dupla Xandão e Ewerton Páscoa fica como opções. Na frente, o trio ofensivo deve ser formado por Bill, Safira e Iago Dias.