Coruripe vence o ABC no Gerson Amaral e assume liderança do grupo 4
O gol do Hulk praiano foi marcado ainda no primeiro tempo por Luciano Sardinha

O Coruripe jogou e venceu na tarde desta quarta-feira (14) o ABC do Rio Grande do Norte, por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O gol do Hulk praiano foi marcado ainda no primeiro tempo por Luciano Sardinha.
Com o resultado positivo a equipe alagoana assumiu a liderança de seu grupo, com 10 pontos. O ABC, além de perder a invencibilidade na competição ainda caiu para a segunda colocação do grupo com nove pontos.
Na próxima rodada, no domingo (18), o Coruripe vai até a cidade de Caruaru onde enfrentará o Central, às 16h, no estádio Lacerdão. Pelo mesmo grupo o Jaciobá foi derrotado novamente, desta vez pelo Potiguar, jogando em Mossoró, no Rio Grande do Norte, por 3 a 2.
Últimas Notícias

PM encontra estufa artesanal de maconha em residência e prende jovem de 24 anos, em Delmiro

Arthur Lira usa mais de R$ 81 mil em dinheiro público para participar de evento empresarial em Nova York

Trio criminoso envolvido em homicídios morre baleado após atirar contra policiais em Teotônio Vilela

Endometriose: SUS vai oferecer novos tratamentos para tratar doença, que atinge 15% das brasileiras

Vereadores esvaziam sessão da Câmara de Maceió e adiam votação da LDO e de empréstimos bilionários solicitados por JHC
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
