VÍDEO. “Minha vida precisa continuar”, diz Andressa Suita após anúncio de separação de Gusttavo Lima
Influencer disse que comunicado de separação foi para ela um choque
Um dos assuntos mais comentados da semana, o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muitos de surpresa. Além de fãs do casal e do cantor, amigos próximos dos dois também não esperavam pelo rompimento. A separação foi confirmada ainda na sexta-feira, pela assessoria do sertanejo.
Desde então, o ex-casal tem se mantido afastado das redes sociais, mas a influenciadora resolver se manifestar na manhã desta terça-feira (13), e publicou uma série de Stories falando sobre o ocorrido.
“Foi necessário eu ficar um pouco distante, para poder assimilar tudo o que estava e está acontecendo”; iniciou a modelo, justificando sua ausência nas redes sociais. Andressa Suita conta que o divórcio, para ela, também foi um choque.
No domingo, o casal havia feito uma viagem em família, como foi publicado no Instagram. Até então, ela conta que estava tudo bem. “Na madrugada de domingo pra segunda; eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem motivo e sem abertura para poder salvar nosso casamento”, conta.
A modelo ainda conta que não está de acordo com a decisão, mas o que resta é aceitar a situação. “Minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos; e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, finalizou Andressa Suita.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

