Nil Lima lança candidatura a vereador em Arapiraca

Evento aconteceu no comitê do candidato, no bairro Brasília, no último domingo (11)

Por Redação 13/10/2020 08h08 - Atualizado em 13/10/2020 09h09
Por Redação 13/10/2020 08h08 Atualizado em 13/10/2020 09h09
Nil Lima lança candidatura a vereador em Arapiraca
Nil Lima ao lado da prefeita Fabiana Pessoa - Foto: Divulgação

O candidato a vereador, Josenildo Lima, mais conhecido como Nil Lima (Avante) pelos amigos, realizou no último domingo (11) o lançamento oficial de sua campanha, em seu comitê no bairro Brasília. O encontro contou com a presença de apoiadores e da prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos).


Na oportunidade, Nil Lima aproveitou para ouvir as solicitações dos presentes, e se comprometeu a buscar cumprir cada uma delas.


“Eu estarei sempre à disposição para o que precisarem. Quero continuar a servir cada pedido com a mesma determinação, com o mesmo entusiasmo. Saber que tenho a confiança e preferência de todos me incentiva para continuar meu trabalho e projetos, em buscar novas formas de satisfazer suas necessidades”, disse Lima.


Após a reunião, o candidato agradeceu a presença de seus correligionários.


“Quero a agradecer, de forma especial, à prefeita Fabiana Pessoa e ao seu candidato a vice, Everton Santiago (PSL), ao presidente municipal do partido Avante 70, Cícero Conceição, minha família e amigos. Enfim, poder contar com a confiança de vocês, me ajuda a saber que estarei caminhando pelo caminho certo e duradouro”, disse, com o coração cheio de gratidão.


“Nosso trabalho e esforço ganha um significado muito maior quando é reconhecido por todos”, concluiu Nil Lima.


Conheça as propostas do candidato: