Homem de 23 anos é preso suspeito de participar de três homicídios em Teotônio e Campo Alegre

A arma de fogo supostamente usada em todos os crimes foi apreendida pela Guarda Civil

Por Da redação 12/10/2020 15h03
Por Da redação 12/10/2020 15h03
Homem de 23 anos é preso suspeito de participar de três homicídios em Teotônio e Campo Alegre
Vítimas dos homicídios - Foto: Reprodução

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu na tarde desse domingo (11) um homem de 23 anos suspeito de participar de três homicídios, dois deles no próprio município e o outro no distrito de Luziápolis, em Campo Alegra, ambos as cidades no Interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os agentes receberam uma denúncia de que o indivíduo estaria escondido em uma residência, em um dos bairros de Teotônio Vilela. Chegando ao local, o fato foi confirmado, o suspeito ainda tentou se evadir pulando muros de casas da região, mas logo foi interceptado e preso.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que o homem de 23 anos é suspeito de participar do latrocínio que resultou na morte do motataxista José Adão Gomes dos Santos, 48 anos, de Ronaldo Aureliano de Barros, 40 anos, ambos em Teotônio Vilela e do homicídio de José Cícero da Silva, 65 anos, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. Na mesma ocasião ele teria atirado contra uma casa e deixado uma mulher gestante ferida.

A arma de fogo supostamente usada em todos os crimes foi apreendida pela Guarda Civil. O preso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela, ele permanece sob custodia da polícia, a disposição da Justiça