Homem de 23 anos é preso suspeito de participar de três homicídios em Teotônio e Campo Alegre
A arma de fogo supostamente usada em todos os crimes foi apreendida pela Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu na tarde desse domingo (11) um homem de 23 anos suspeito de participar de três homicídios, dois deles no próprio município e o outro no distrito de Luziápolis, em Campo Alegra, ambos as cidades no Interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os agentes receberam uma denúncia de que o indivíduo estaria escondido em uma residência, em um dos bairros de Teotônio Vilela. Chegando ao local, o fato foi confirmado, o suspeito ainda tentou se evadir pulando muros de casas da região, mas logo foi interceptado e preso.
A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que o homem de 23 anos é suspeito de participar do latrocínio que resultou na morte do motataxista José Adão Gomes dos Santos, 48 anos, de Ronaldo Aureliano de Barros, 40 anos, ambos em Teotônio Vilela e do homicídio de José Cícero da Silva, 65 anos, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. Na mesma ocasião ele teria atirado contra uma casa e deixado uma mulher gestante ferida.
A arma de fogo supostamente usada em todos os crimes foi apreendida pela Guarda Civil. O preso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela, ele permanece sob custodia da polícia, a disposição da Justiça
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
