Motocicleta que seguia pela contramão é atingida por carreta e dois homens morrem, em Campo Alegre
O motorista do veículo maior não foi identificado e deixou o local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na morte de dois homens na noite desse domingo (11). O fato foi registrado em a altura do KM 159 da BR-101, próximo ao distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, no interior de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, as vítimas, que seriam da mesma família e não tiveram os nomes revelados, residia no próprio distrito. Ainda segundo informado, o condutor da motocicleta teria realizado uma conversão proibida e seguia pela contramão quando foi atingida frontalmente pela carreta.
O motociclista e passageiro estavam sem capacete. Anderson da Silva Oliveira, de 22 anos, e José Wilson Moreira da Silva, de 35, morreram no local.
Após a colisão a motocicleta ainda foi arrastada por vários metros, antes do motorista da carreta conseguir parar. O motorista do veículo maior não foi identificado e deixou o local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A PRF esteve no local para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos necessários. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), também foram acionados para os seus devidos procedimentos.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
