Canal Viva define novelas substitutas de Sassaricando e Mulheres Apaixonadas; saiba quais
Trama de Manoel Carlos chega ao fim em abril de 2021
O canal Viva segue invicto na missão de trazer grandes clássicos da dramaturgia nacional de volta à telinha. Nos últimos dias, a emissora do grupo Globosat definiu quais as reprises que substituirão Mulheres Apaixonadas e Sassaricando em sua programação.
Para o lugar da saga de Tancinha (Cláudia Raia), está confirmada a vinda de O Salvador da Pátria. Escrita por Lauro César Muniz em 1989, o folhetim de 186 capítulos tem como protagonistas os atores Lima Duarte, Maytê Proença e José Wilker, sob a direção de Paulo Ubiratan.
Já para a vaga de Mulheres Apaixonadas, o Viva selecionou um grande sucesso da década passada: Da Cor do Pecado (2004), novela de estreia de João Emanuel Carneiro, com Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini. A volta da trama está prevista para o dia 19 de abril de 2021.
Ambas ‘substitutas’, vale lembrar, já foram vistas mais de uma vez na telinha. Da Cor do Pecado, por exemplo, passou duas vezes pelo Vale a Pena Ver de Novo, em 2007 e em 2013. Já O Salvador da Pátria ganhou reprise na mesma faixa em 1998, compactada em apenas 87 episódios.
Últimas Notícias
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
MPF dá prazo de 30 dias para Maceió regulamentar passeios nas piscinas naturais de Pajuçara e Ponta Verde
'Preciso de um avião para as kengas', pediu Vorcaro a operador, mostram mensagens
Ex-candidato a vereador, Leonardo Oliveira cobra explicações do prefeito Petrúcio Barbosa sobre calendário escolar de Igaci
Polícia Civil prende em Pernambuco e São Paulo suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

