Homem que acumulou 60 mil objetos durante 18 anos deixa coleção avaliada em R$ 29 milhões

Um homem que acumulou objetos por 18 anos foi considerado o maior acumulador do Reino Unido. Falecido no início de 2020, aos 64 anos, o homem, identificado como Ramann Shukla, acumulou 60 mil itens variados que foram avaliados em 4 milhões de libras, o que equivale a R4 29 milhões.
A informação foi divulgada esta semana, após o material ir para uma casa de leilão. Segundo um irmão de Shukla, ele tinha a intenção de coletar materiais diversos para vender no futuro, mas a acumulação tornou-se um hábito.
Os itens incluem peças raras de personalidades importantes como fotos autografadas e cartas históricas sobre o presidente Jonh Kennedy, Winston Churchill, Gandhi e Elvis Presley.
Após semanas desembrulhando os objetos, os membros da casa de leilão Unique Auctions separaram quatro dias para as vendas dessas peças, que devem acontecer entre 22 e 25 de outubro. De acordo com o responsável pela empresa, Terry Woodcook, essa é a primeira vez que ele encontra uma coleção dessa dimensão em quase 50 anos que ele trabalha na área.
Últimas Notícias

VÍDEO: Homem faz ameaças de morte contra ex-esposa pelas redes sociais e é preso em Paulo Afonso

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Padre é condenado a 26 anos por estupro de coroinha no interior paulista

Acusado de matar irmão a tiros na frente da mãe em Jaramataia é condenado a 15 anos de prisão
