Homem que acumulou 60 mil objetos durante 18 anos deixa coleção avaliada em R$ 29 milhões
Um homem que acumulou objetos por 18 anos foi considerado o maior acumulador do Reino Unido. Falecido no início de 2020, aos 64 anos, o homem, identificado como Ramann Shukla, acumulou 60 mil itens variados que foram avaliados em 4 milhões de libras, o que equivale a R4 29 milhões.
A informação foi divulgada esta semana, após o material ir para uma casa de leilão. Segundo um irmão de Shukla, ele tinha a intenção de coletar materiais diversos para vender no futuro, mas a acumulação tornou-se um hábito.
Os itens incluem peças raras de personalidades importantes como fotos autografadas e cartas históricas sobre o presidente Jonh Kennedy, Winston Churchill, Gandhi e Elvis Presley.
Após semanas desembrulhando os objetos, os membros da casa de leilão Unique Auctions separaram quatro dias para as vendas dessas peças, que devem acontecer entre 22 e 25 de outubro. De acordo com o responsável pela empresa, Terry Woodcook, essa é a primeira vez que ele encontra uma coleção dessa dimensão em quase 50 anos que ele trabalha na área.
Últimas Notícias
Influencer Rico Melquíades usa redes sociais para denunciar tentativa de feminicídio contra a tia e relata agressão à avó, em Maceió
Com fé, união e solidariedade, Prefeitura de Coité do Nóia realiza tradicional Ceia de Natal 2025
Estudo revela que ladeiras do Sítio Histórico de Olinda ficam mais íngremes e ameaçam Patrimônio da Humanidade
Homem descumpre medida protetiva, mata outro com golpes de tijolo e é preso, em Murici

