Cantor alagoano faz vaquinha virtual para bancar gravação de seu primeiro EP em estúdio
Johnny Oak é promessa no cenário do Rock em Alagoas, com vários trabalhos disponíveis no youtube

O cantor e compositor alagoano Johnny Oak, 24 anos, está se preparando para gravar seu primeiro EP de estúdio. O artista é uma promessa do cenário do Rock alagoano, com várias composições e trabalhos disponíveis no Youtube.
Natural de Rio Largo, Johnny Oak costuma cantar em bares, restaurantes e eventos independentes de Alagoas. Ele pretende gravar o primeiro Ep em novembro, no estúdio Valdevir. Após o lançamento, as músicas ficarão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Para conseguir gravar seu primeiro Ep Johnny está realizando uma vaquinha online no seguinte link: Apoia-se. Quem fizer doação a partir de R$ 3,00 terá direito a ouvir uma faixa extra que não estará disponível no EP.
As doações também podem ser feitas através da seguinte Conta Poupança da Caixa: Agência: 0711, Operação: 013, conta: 56731, dígito: 8.
Escute o trabalho do artista:
Últimas Notícias

Cérebro dos homens encolhe mais com envelhecimento que o das mulheres, aponta estudo

Funcionando sem alvará, parque de diversões é interditado em Maceió

Polícia investiga suposto caso de negligência após bebê nascer sem vida no Pilar

Trump autoriza CIA a realizar ações secretas na Venezuela e amplia tensão com o governo de Nicolás Maduro

Incêndio atinge caminhão no centro de distribuição de empresa de construção, em Rio Largo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
