Arapiraquense é assassinado a tiros durante carreata política em São Miguel dos Campos

O arapiraquense, identificado como José Adônis Valentin da Silva, conhecido como Guga, 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado, 10, na cidade de São Miguel dos Campos.
O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Rua do Cemitério, onde a avó de Guga reside. O jovem havia ido para a cidade para visitar a avó.
De acordo com informações de testemunhas, os assassinos aproveitaram uma carreata política que ocorria no local, para matar a vítima.
Após ser baleado na cabeça, Guga ainda tentou se esconder dentro da casa da avó, mas faleceu no local, antes de receber socorro médico.
Agentes das Polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
