Três pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que saiu de São José da Tapera, em Minas Gerais
Ainda segundo populares, uma das prováveis causas do acidente é que os freios do veículo não funcionaram
Um acidente com um ônibus que saiu de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas e seguia para São Paulo deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (10), em uma rodovia federal próximo a cidade de Francisco Sá, em Minas Gerais.
Segundo informações de familiares das vítimas, os três feridos foram socorridos e passam bem. A primeira vítima seria o motorista do ônibus, identificado apenas como “Mazinho”, o segundo seria o motorista reserva e irmão de Mazinho, identificado como Lindomar e a terceira vítima seria uma passageira.
Ainda segundo populares, uma das prováveis causas do acidente é que os freios do veículo não funcionaram. Ao perceber a situação, o motorista teria aproximado o ônibus de um “paredão” ao lado da estrada, até conseguir parar o veículo próximo de um caminhão que já estaria acidentado no mesmo trecho.
Últimas Notícias
Renan Filho cumpre agendas em Limoeiro de Anadia e Teotônio Vilela neste sábado, 08
Daniel Barbosa é o deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
PSDB registra Ata sem nomes para Governo e Senado em Alagoas
Candidatos do Encceja 2026 podem consultar o cartão de inscrição
Célia Rocha mantém condição para disputar eleição ao lado de JHC: “Ou serei vice ou apoiadora”
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

