Candidata a Prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, completa a primeira semana de campanha percorrendo Baixa Grande
Candidata a prefeita caminhou pelas ruas do bairro ao lado de Santiago
Em campanha à reeleição, a candidata Fabiana Pessoa (Republicanos) e o vice Santiago da Farmácia (PSL) visitaram o bairro Baixa grande na noite desta sexta (9). Deputado Federal Severino Pessoa (Republicanos) também acompanhou com amigos e familiares.
A visita começou nas proximidades do “Galpão do Tuta” e antes de iniciar o percurso Fabiana e Santiago foram surpreendidos com a presença do Edvânio de Zé Baixinho, Vereador, que passou com a família para reforçar o apoio à reeleição da Prefeita. Os candidatos seguiram pelas ruas do bairro interagindo com a população e ouvindo dos moradores as demandas da localidade.
Durante a visita porta a porta, Fabiana foi surpreendida com a afirmação de uma moradora local. "Torço por você porque é uma mulher. As mulheres têm força e jeito para arrumar a casa", afirmou Maria do Carmo, residente do bairro Baixa Grande há 26 anos.
A caminhada seguiu por 2 horas e terminou com a candidata a reeleição discursando para a população. Em sua fala, Fabiana ressaltou o trabalho como caminho para solucionar os problemas locais.
Últimas Notícias
Associação de artesãos em Arapiraca muda vida de pessoas por meio da coletividade e empreendedorismo
VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Menino de 5 anos morre atropelado ao cair de caminhão em movimento
Carro cai em ribanceira e homem fica 3 dias à espera de socorro ao lado de corpos do pai e mulher
Eriksen tem novo mal súbito e cai em campo durante amistoso da Dinamarca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca

