Jovem de 20 anos é preso com três armas de fogo e drogas escondidas em cima de armário, em São Sebastião
No momento em que realizavam o procedimento o suspeito chegou ao local e assumiu ser o proprietário dos ilícitos encontrados

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, com apoio do Grupamento Aéreo, prenderam no final da manhã desta sexta-feira (9) um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato foi registrado em uma Rua Projetada, no bairro São José, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam a denúncia de que no local informado, em uma residência haveria armas de fogo e estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Os policiais foram até a residência e ao chegar no local encontraram apenas a sogra do suspeito, solicitaram autorização para uma busca e após a autorização procederam a revista no local, sendo localizado em cima de uma armário três armas de fogo e quase dois quilos de maconha.
No momento em que realizavam o procedimento o suspeito chegou ao local e assumiu ser o proprietário dos ilícitos encontrados. O material apreendido e o indivíduo foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Notícias mais lidas

Empresário arapiraquense é encontrado morto em residência, em Arapiraca

Homem tem casa invadida e é morto a tiros no bairro Brasília, em Arapiraca

Vídeo. Idosa dada como morta abre os olhos e volta a respirar durante velório

Simaria joga indireta após Simone deixar o Brasil

Polícia divulga imagens de casal suspeito de envolvimento na morte de motorista por aplicativo em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

POLÍCIA SIMULA OPERAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A ASSALTO A BANCOS EM ARAPIRACA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Suspeito é preso por ato obsceno em Arapiraca
