Jaciobá recebe o Coruripe em Arapiraca neste sábado (10) pelo Clássico Alagoano da Série D
A expectativa é de um grande jogo, tanto para o Jaciobá, quanto para o Coruripe

A rodada deste final de semana no Campeonato Brasileiro da Série D marcará o primeiro “clássico alagoano” na competição. Jaciobá e Coruripe se enfrentarão na tarde deste sábado (10), às 16 horas no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca pela 5ª rodada da competição.
Vivendo momentos distintos na competição, cada um dos times necessita de uma vitória para se aproximar ainda mais de seus objetivos. Enquanto o time do Sertão precisa dos três pontos para se aproximar do G-4 da competição, a equipe do Litoral Sul de Alagoas também precisa vencer para se consolidar entre os quatro primeiros do grupo 4 da quarta divisão.
Dentro das quatro linhas, o Jaciobá busca sua primeira vitória na competição, vindo de um empate contra o Itabaiana por 2 a 2, o Azulão do Sertão somou apenas dois pontos devido a dois empates e ocupa a lanterna do grupo. O Coruripe está melhor e vem de vitória, derrotou o Freipaulistano, em Coruripe por 1 a 0 e voltou ao G-4, ocupando a terceira posição.
A expectativa é de um grande jogo, tanto para o Jaciobá, que busca uma reabilitação imediata na competição, quanto para o Coruripe, que projeta começar a embalar uma sequência de bons resultados.
Últimas Notícias

Quem era a empresária de 40 anos que morreu durante cirurgia plástica

Renan Calheiros deve comandar comissão que analisará MP sobre tributação de criptomoedas

Policiais da 1ª Companhia Independente da PM salvam vida de mulher em residência, em Campo Alegre

Orkut está de volta? Veja o que se sabe sobre o retorno da rede social

Polícia Federal deflagra Operação Lisura contra fraude eleitoral em Minador do Negrão
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
