Vanusa tem alta após 32 dias internada com pneumonia
Cantora estava internada com pneumonia desde o dia 9 de setembro

A cantora Vanusa, de 73 anos de idade, que estava internada para tratar de uma pneumonia desde o dia 9 de setembro, no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, teve alta e começa um novo ciclo de restabelecimento em sua vida.
Retornou para a casa de repouso em Santos, onde esteve nos últimos 2 anos, numa decisão tomada por seu filho Rafael Vannucci. "Minha mãe é uma mulher valente, e apesar da saúde debilitada o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender", comenta Rafael enquanto preparava a transferência.
"Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo dr. Caio Medina e à equipe Assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos", disse o filho de Vanusa, dizendo que a mãe foi muito bem tratada no local. Amanda, filha mais velha da cantora, mora em Santos e estará perto da mãe, enquanto Rafael continua com seu trabalho em Goiânia.
Vanusa deu entrada no hospital no dia 7 de setembro com quadro de pneumonia e anemia. Em 12 de setembro, ela foi transferida para a UTI, onde permaneceu até a alta.
“Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer à Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre. Espero o nosso próximo encontro ser só com excelentes notícias", disse Rafael.
Últimas Notícias

‘Cortei por cortar’, diz homem que alegou estar bêbado ao mutilar patas de cavalo

Operação prende suspeito de tráfico e cumpre mandados de busca em Santana do Ipanema

Polícia Civil investiga homicídio em posto de combustíveis em Maceió

Influenciador Gato Preto é preso pela PM após bater Porsche e fugir do local do acidente

Polícia Civil de Alagoas desarticula “tribunal do crime” e prende três suspeitos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
