Senac oferta cursos rápidos de inglês em parceria com a Canadian College

Alunos aprendem o idioma por meio de assuntos da atualidade

Por Ascom Senac Alagoas 09/10/2020 16h04
Por Ascom Senac Alagoas 09/10/2020 16h04
Senac oferta cursos rápidos de inglês em parceria com a Canadian College
Curso de ingles - Foto: Divulgação

Ter um segundo idioma abre portas para novas oportunidades profissionais, em especial, diante da maior competitividade para se conseguir um emprego devido aos impactos da pandemia no mercado de trabalho. E mais que um impulso na vida profissional, estudar uma língua estrangeira proporciona novas experiências culturais e inúmeras oportunidades para quem quer fazer intercâmbio.

Pensando nisso, o Senac, em parceria com a Canadian College, abre matrículas para cursos rápidos de inglês – turmas de Beginner´s English, Pre-Intermediate Smrt English e Intermediate Smrt English – que serão realizados por meio da metodologia SMRT English (Student Media Relevant Training), por meio da qual os alunos utilizam as ferramentas Google a fim de favorecer o aprendizado contextualizado, fazendo uso de informações disponíveis na Internet para a prática do idioma. Com aulas remotas, duas vezes por semana (manhã, tarde ou noite), os cursos têm duração de 10 meses, dispensam a compra de livros, e utiliza exercícios semelhantes aos testes internacionais IELTS e TOEFL.

“Os cursos SMRT foram criados exclusivamente por professores Canadenses e são ministrados por nossos instrutores que são capacitados, a nível internacional, e prepararam os nossos alunos para se destacarem em todas as áreas da língua Inglesa”, explica Suzana Egito, responsável técnica pela área de Idiomas do Senac Alagoas, ao destacar que o Senac é a única instituição de Alagoas conveniada à Canadian College.

Agende, gratuitamente, o seu teste de nível pelo e-mail [email protected], informando nome completo e a data escolhida: 19 de outubro (das 9h às 12h) e 23 de outubro (das 14h às 19h). Vagas limitadas.