Solange Almeida relembra fase em que estava com 120 kg: "Não estava bem"

Solange Almeida, de 46 anos, publicou um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (8). A cantora postou um vídeo em que aparece cantando num trio elétrico no Carnaval de 2007, antes da cirurgia bariátrica pela qual se submeteu no ano seguinte. Agora, pesando 67 quilos, ela falou sobre as críticas que sofria quando tinha 120 quilos.
"Me lembro como se fosse hoje. Era sábado de Carnaval, dia 17/02/2007. Resolvi ir curtir o show dessa Banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase três meses, estava pesando 120kg. Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade), e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas", conta.
"Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar pro passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda", diz Solange.
"Possibilidades e oportunidades eu corri atrás, e digo isso a você que está lendo esse texto: 'A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades'", conclui.
Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada com arma de fogo e drogas em Taquarana

VÍDEO: Motociclista é flagrado importunando sexualmente mulher que fazia caminhada em Maceió

Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Novos ícones do esporte brasileiro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
