Polícia Civil suspeita que idoso possa ter sido morto por vingança, em Campo Alegre

A prisão só foi possível, pois o suspeito compareceu ao velório de seu pai

Por Da redação 08/10/2020 17h05
Por Da redação 08/10/2020 17h05
Polícia Civil suspeita que idoso possa ter sido morto por vingança, em Campo Alegre
"Galego do Rádio" foi executado a tiros - Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quarta-feira (7) um homem de 38 anos suspeito de praticar um homicídio em 2019, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, no Interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas junto a Polícia Civil, o indivíduo é suspeito de matar a tiros, Ailton Lourenço da Silva, conhecido como Negão. A prisão só foi possível, pois o suspeito compareceu ao velório de seu pai, que havia sido assassinado na última segunda-feira (5), por vingança, no mesmo local.

O pai do homem preso é José Cícero da Silva, 75 anos, conhecido como Galego do Rádio, que foi assassinado por criminosos armados, na porta de sua residência. Segundo investigação da equipe do delegado Alexandre César, a morte do idoso é resultado de uma espécie de vingança pela morte de Ailton Lourenço. “Como não encontraram o filho, assassinaram o pai”, disse um dos policiais.

O homem de 38 anos foi encaminhado à delegacia onde vai esclarecer a relação entre as duas mortes, inclusive para que a polícia chegue aos assassinados do seu pai.