Presos não têm envolvimento com morte de mototaxista em Teotônio Vilela
O delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial da Polícia Civil de Teotonio Vilela, informou na manhã desta quinta-feira, 08, que as pessoas presas na última terça-feira, 6, não têm nenhum envolvimento com a morte do mototaxista José Adão Gomes dos Santos, de 48 anos, crime ocorrido no município.
O esclarecimento foi dado em virtude do fato de que quando os policiais chegaram para dar cumprimento ao mandado de prisão de um acusado por outro homicídio, onde poderia estar o autor do crime, foi descoberta uma boca-de-fumo e presas três pessoas e apreendida uma menor. No local foi encontrada a motocicleta pertencente ao mototaxista assassinado, mas os presos não possuem relação com a morte de José Adão.
“As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado.
O titular do 79º DP disse ainda que a pessoa que participou do latrocínio que vitimou o mototaxista José Adão, não foi localizada e segue foragida, e por isso buscas pelo suspeito continuam.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas no Centro de Arapiraca
Gilmar Mendes nega pedido da AGU para alterar decisão sobre impeachment de ministros do STF
Governador em exercício assina ordem de serviço para obras do Pró-Estrada em Jacuípe
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

