Presos não têm envolvimento com morte de mototaxista em Teotônio Vilela
O delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial da Polícia Civil de Teotonio Vilela, informou na manhã desta quinta-feira, 08, que as pessoas presas na última terça-feira, 6, não têm nenhum envolvimento com a morte do mototaxista José Adão Gomes dos Santos, de 48 anos, crime ocorrido no município.
O esclarecimento foi dado em virtude do fato de que quando os policiais chegaram para dar cumprimento ao mandado de prisão de um acusado por outro homicídio, onde poderia estar o autor do crime, foi descoberta uma boca-de-fumo e presas três pessoas e apreendida uma menor. No local foi encontrada a motocicleta pertencente ao mototaxista assassinado, mas os presos não possuem relação com a morte de José Adão.
“As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado.
O titular do 79º DP disse ainda que a pessoa que participou do latrocínio que vitimou o mototaxista José Adão, não foi localizada e segue foragida, e por isso buscas pelo suspeito continuam.
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

