Vereadora paraibana chama Ludmilla de “maconheira” e “criminosa”
A vereadora Eliza Virginia rasgou o verbo sobre a cantora Ludmilla durante uma sessão realizada na tarde da última terça-feira (06), na Câmara Municipal de João Pessoa.
O motivo das ofensas seria pela música “Verdinha” da artista que, segundo a vereadora, faz apologia ao crime.
Virginia chamou a funkeira de maconheira, traficante e criminosa: “Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para aristas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmila. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, disparou.
Eliza ainda postou o vídeo em que detona Ludmilla e escreveu na legenda: “@ludmilla , você não faz arte, você induz ao crime! Se você entendesse o quão boa influência você poderia ser pra crianças e adolescentes…
Mas, pelo contrário, prefere ser péssimo exemplo pra todos que lhe veem. Tá errada! E tem que pagar.”
Por meio do Twitter, a cantora Ludmilla se manifestou e não encarou o termo “maconheira” como xingamento. “O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo”, escreveu. Em outro post, a funkeira soltou uma indireta para Eliza Virginia. “A única coisa que esa x*na murcha vai ser eleita é a chacota de 2020”, disparou.
Últimas Notícias
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Antes de show no Verão Massayó 2026, João Gomes se emociona ao receber camisa que Kara Veia usou em gravação de DVD
Mulher morre afogada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro

