Rocam apreende quase seis quilos de Maconha durante abordagem no bairro Cacimbas
Ao ser realizada a busca pessoal o suspeito jogou no chão uma sacola que estava em sua mão

Guarnições de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na tarde desta quarta-feira (7) quase seis quilos de maconha durante uma abordagem na Rua Vereador Benício Alves no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas, quando avistaram os indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal o suspeito jogou no chão uma sacola que estava em sua mão. O militar, ao vistoriar a bolsa, foi constatado que se tratava de maconha.
Ao ser indagado sobre a procedência do ilícito o indivíduo assumiu ser seu e revelou que em sua residência teria mais. Os policiais se deslocaram ao local e constataram o fato, foi encontrado 5,850 KG de maconha, além de uma balança.
O indivíduo preso e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
