Cisp de São Sebastião e RP3 prendem irmãos com arma de fogo e drogas no município
Os indivíduos que eram irmãos, tinham as idades de 18 e 22 anos

Policiais Militares pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Sebastião, com apoio da RP3, prenderam na manhã desta quarta-feira (7) dois irmãos por tráfico de drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, o terceiro conseguiu se evadir da guarnição. O fato foi registrado na Rua José Celestino, no município do Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições receberam uma denúncia que no local estaria havendo venda de drogas e indivíduos armados. Chegando ao local os militares avistaram os suspeitos, um deles conseguiu foragir da abordagem, mas os outros dois foram revistados e com os mesmos foram encontrados um revólver calibre 38, 22 munições e 90g maconha, 18g de crack e 10g de cocaína.
Os indivíduos que eram irmãos e tinham as idades de 18 e 22 anos, além de todo o material apreendido foram encaminhados para a Cisp de São Sebastião, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca

Motorista fica preso às ferragens e morre após capotamento de carreta em Pilar

Passageiro morre e motociclista fica ferido em colisão na zona rural de Craíbas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
