Conheça os emojis que chegam em breve ao iPhone

Os usuários de iPhone verão novos emojis surgirem nos seus smartphones nas próximas semanas. Segundo o site Emojipedia, o sistema operacional da Apple traz pela primeira vez variações de gênero com mulheres de smoking e homens usando véu (e vice-versa).
Trata-se de uma atualização do iOS 14, que deve chegar em breve para os usuários. Ainda na toada de diversidade, o sistema vai oferecer o emoji do Mx Claus, uma alternativa de gênero para Papai Noel ou Mamãe Noel.
O tradicional emoji de uma mulher amamentando um bebê, que foi adicionado ao iOS em 2017, também será atualizado. A nova leva de emojis traz pessoas dando mamadeira: uma mulher, uma pessoa com gênero neutro (não binário) e um homem agora vão aparecer no iOS.
Segundo o Emojipedia, é provável que a versão seja lançada ao público ainda esse mês. Os novos emojis também estão incluídos nas versões beta do sistema operacional dos computadores da Apple, o macOS Big Sur mais recente, e chegarão ao macOS 11 Big Sur também.
Novos rostos amarelos
Além daqueles relacionados à inclusão de gênero, a Apple vai ter outros emojis inéditos, como uma carinha sorridente com lágrima e outro com rosto amarelo com óculos grandes, nariz grande, sobrancelhas grossas e bigode, representando alguém disfarçado.
Outra adição que pode dar gatilho em muita gente, em termos de coronavirus, é o emoji que mostra pessoas se abraçando. O objetivo é mostrar um abraço sem entrar nas variações de gênero ou tons de pele, por isso o iOS 14.2 usa o mesmo estilo já existente de "Bustos em silhueta" da Apple.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
