CSA vence o Figueirense por 3 a 0 no Rei Pelé e se recupera na Série B
O CSA volta a campo no próximo sábado (10), às 18h30, pela 15ª rodada
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) jogou e venceu na noite desta terça-feira (6) o Figueirense de Santa Catarina por 3 a 0 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe alagoana chegou aos 16 pontos e assumiu a 12ª colocação da competição.
Os gols do CSA foram marcados por Paulo Sérgio e Nádson ainda no primeiro tempo e Pedro Lucas, fazendo valer a Lei do Ex, marcou o terceiro gol na segunda etapa e fechou o placar de 3 a 0. O time alagoano foi demolidor e desde os primeiros minutos de jogo deu mostra que sairia de campo com o resultado positivo.
O CSA volta a campo no próximo sábado (10), às 18h30, pela 15ª rodada. O time azulino enfrenta o Paraná no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

