“A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca”, diz Ângela Ro Ro, ao falar de estupro aos 9 anos

Ângela Ro Ro nunca teve papas na língua ou meias verdades. Sempre disse tudo o que queria, e muitas vezes pagou um preço alto por isso. Aos 70 anos, a cantora voltou a uma parte de seu passado nada feliz para falar de um estupro que sofreu aos 9 anos, praticado pelo próprio tio.
“Foi brutal. Meu tio não usou o pênis porque era um brocha. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje. Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado. Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios. Só aos 27 anos contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca”, relembrou ela em entrevista ao “Gay blog”.
Ângela, uma das primeiras lésbicas assumidas no meio artístico, falou dos ataques homofóbicos que recebeu mesmo sendo famosa, o que deixou sequelas irreparáveis em sua visão.
“Fui espancada cinco vezes por policiais civis e militares por homofobia e quase sofri uma tentativa de estupro quando tinha 30 e poucos anos na década de 1980. Acho que foi em 1984/85. Eu fui muito espancada, perdi a minha visão do olho direito e tenho apenas 60% da do olho esquerdo, mas eu não tropeço na rua. Quando ando com alguém digo: ‘Olha aí, olha aqui’”, relata com seu senso de humor bastante peculiar.
Repassando as lembranças, que vão virar uma biografia e um documentário, Ro Ro fala de Cazuza, muito seu amigo: “Ele vivia me atormentando, reclamando de mim. Apesar de eu ser doidona e ter fama de mais ainda, o Cazuza não achava. Ele dizia: ‘Pô… tu é muito careta, para de mamaeizar’. Eu não suportava aquilo: “Caju, porque o apelido dele era esse, vai para o quinto dos infernos, que ‘mamaeizar’? Já tem a Lucinha (Araújo) que é uma excelente mãe”.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
