Após fim de namoro com prima, Dado Dolabella não perde tempo e recorre a app de relacionamento

O namoro de Dado Dolabella com a prima Nina Dolabella foi mais um a não resistir ao isolamento marcado pela pandemia do coronavírus. Após assumirem o relacionamento em janeiro deste ano, durante o réveillon em família, os dois terminaram há cerca de um mês, e o ator e cantor não parece querer perder tempo.
Dado Dolabella entrou num aplicativo de relacionamento para conhecer, quem sabe, seu futuro amor. No app, ele colocou como ocupação profissional, “Presidente em vida”, e instituição de ensino, Casa de Artes de Laranjeiras, onde cursou Teatro.
A apresentação traz, talvez com algum atraso, o seguinte texto: “Parecia longeeee, mas chegou! 2020... E agora? Continuar plantando aquela velha semente de paz. #govegan (seja vegano)”. Nas fotos que escolheu para seu perfil, Dado aparece numa cachoeira, sem camisa (mostrando o bem que fez a ele não comer mais carne ou produtos de origem animal), e uma mais posadinha, bem comportado. Ele, inclusive, está pagando para não publicar sua idade, 40 anos, no app, já que essa opção não existe na versão gratuita.
Dado e Nina namoraram quase um ano e compartilharam o mesmo estilo de vida. Os dois chegaram a consultar um médico especialista em fertilização para saber a probabilidade de terem filhos saudáveis no futuro, já que são primos de primeiro grau. A relação, no entanto, não acabou bem. Nina fez a limpa na maior parte das fotos dos momentos românticos do casal no Instagram e não segue mais Dado nas redes sociais. Ele também deixou de seguir a ex, mas manteve os registros do namoro.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
