“Tudo para a mulher preta dá mais trabalho”, diz Ludmilla

Ludmilla desabafou e falou sobre o racismo estrutura, sua fama e como enxerga a diferença de pautas entre o feminismo branco e o feminismo negro. Em entrevista à revista Glamour, a cantora comentou que mesmo famosa ainda tem que sofrer com o racismo.
“Claro que ainda sofro, é verdade que, talvez, se não fosse famosa, as formas fossem mais grosseiras, mas o racismo é uma coisa que está tão incrustada em nossa estrutura, que todos nós precisamos prestar bastante atenção. Nós, pretos, não podemos mais deixar passar”, comentou Lud.
Sobre a diferença entre o feminismo branco e o feminismo negro, a cantora falou que além das pautas feministas ela ainda precisa batalhar pelo anti-racismo. “Tudo para a mulher preta dá mais trabalho, tem que ser provado mais vezes. A mulher a preta, por muitas vezes, começa a trabalhar muito cedo e em funções bem inferiores. A mulher preta tem as lutas do feminismo mais a do racismo”, disse.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Cinegrafista é espancado por bandidos na Vila Aliança durante operação policial

Turista jogou filho pela janela do bondinho em Lisboa antes de acidente

Justiça mantém patente das canetas emagrecedoras Victoza e Saxenda

STJD pune Bruno Henrique por participação em esquema de manipulação
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
