Fabiana e Santiago lançam campanha com adesivaço e carreata no Bosque das Arapiracas
O lançamento da campanha terminou com carreata pelo centro da cidade
A candidata Fabiana Pessoa (Republicanos) lançou a campanha para a reeleição ao lado do vice Santiago da Farmácia (PSL) no último sábado (3), no comitê, em frente ao Bosque das Arapiracas.
A ação começou com um adesivaço em carros e motos durante toda a tarde. Fabiana chegou ao Comitê no início da noite, e de forma calorosa foi recebida pelos familiares, amigos e correligionários. Tirou fotos, cumprimentou a população e discursou: estamos unidos no propósito de fazer uma Arapiraca melhor, vamos nos dar as mãos e juntos trabalhar por essa meta.
Fabiana também falou sobre a candidatura, "eu vejo essa oportunidade como uma missão. Tenho coragem, tenho feito o meu melhor e apesar do preconceito por eu ser mulher já tenho mostrado resultados, mesmo com pouco tempo no comando da prefeitura".
O vice Santiago também assumiu a palavra e discursou aos eleitores. Santiago agradeceu o carinho e falou do desejo de ajudar Arapiraca a crescer. "Eu não poderia passar por essa vida sem participar de um processo como esse, moro aqui há 50 anos e sei que Arapiraca tem futuro", ressaltou Santiago.
O Deputado Federal Severino Pessoa também discursou, enquanto representante da cidade no âmbito federal. Destacou a força e coragem de Fabiana na gestão e reforçou a união entre a prefeitura e a Câmara dos Deputados, atentando para o trabalho realizado nos últimos 52 dias, tempo em que Fabiana está à frente da administração municipal, “Já conseguimos liberar verbas que estavam travadas no Governo Federal, esse dinheiro vai ajudar a transformar Arapiraca em um canteiro de obras, criaremos muitos empregos para o cidadão arapiraquense”, disse Severino.
O lançamento da campanha terminou com carreata pelo centro da cidade. Fabiana, o vice Santiago e familiares subiram no carro de som e passearam pela cidade com a companhia dos eleitores.
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

