Fabiana e Santiago lançam campanha com adesivaço e carreata no Bosque das Arapiracas

O lançamento da campanha terminou com carreata pelo centro da cidade

Por Da redação 05/10/2020 13h01
Por Da redação 05/10/2020 13h01
Fabiana e Santiago lançam campanha com adesivaço e carreata no Bosque das Arapiracas
Fabiana Pessoa e Santiago da Farmácia - Foto: Divulgação

A candidata Fabiana Pessoa (Republicanos) lançou a campanha para a reeleição ao lado do vice Santiago da Farmácia (PSL) no último sábado (3), no comitê, em frente ao Bosque das Arapiracas.

A ação começou com um adesivaço em carros e motos durante toda a tarde. Fabiana chegou ao Comitê no início da noite, e de forma calorosa foi recebida pelos familiares, amigos e correligionários. Tirou fotos, cumprimentou a população e discursou: estamos unidos no propósito de fazer uma Arapiraca melhor, vamos nos dar as mãos e juntos trabalhar por essa meta.

Fabiana também falou sobre a candidatura, "eu vejo essa oportunidade como uma missão. Tenho coragem, tenho feito o meu melhor e apesar do preconceito por eu ser mulher já tenho mostrado resultados, mesmo com pouco tempo no comando da prefeitura".

O vice Santiago também assumiu a palavra e discursou aos eleitores. Santiago agradeceu o carinho e falou do desejo de ajudar Arapiraca a crescer. "Eu não poderia passar por essa vida sem participar de um processo como esse, moro aqui há 50 anos e sei que Arapiraca tem futuro", ressaltou Santiago.

O Deputado Federal Severino Pessoa também discursou, enquanto representante da cidade no âmbito federal. Destacou a força e coragem de Fabiana na gestão e reforçou a união entre a prefeitura e a Câmara dos Deputados, atentando para o trabalho realizado nos últimos 52 dias, tempo em que Fabiana está à frente da administração municipal, “Já conseguimos liberar verbas que estavam travadas no Governo Federal, esse dinheiro vai ajudar a transformar Arapiraca em um canteiro de obras, criaremos muitos empregos para o cidadão arapiraquense”, disse Severino.

O lançamento da campanha terminou com carreata pelo centro da cidade. Fabiana, o vice Santiago e familiares subiram no carro de som e passearam pela cidade com a companhia dos eleitores.